POLÍTICA DE ENTREGA
Retirada em loja:
- Após receber o e-mail de confirmação de pagamento, nos envie um e-mail com a loja de sua escolha para a retirada.
- Aguarde nosso e-mail de confirmação para a retirada do pedido na loja.
Como Retirar o Pedido:
- Vá até a loja selecionada após o recebimento do e-mail de confirmação;
- Apresente um documento original com foto e o número do pedido;
- Caso queira que o pedido seja retirado por terceiros, no envie um e-mail com nome da pessoa e a mesma deverá levar o seu documento original com foto e o número do pedido;
Prazo de envio e entrega:
- Após a confirmação do seu pagamento despachamos seu pedido em até 2 dias úteis.
- Após a postagem, você receberá o código e o link para rastreamento e previsão de entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventual paralisação dos serviços dos correios.
Possíveis problemas com a entrega do pedido:
Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.
Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Gilson Martins não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.
Destinatário ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para o remetente. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
Endereço incorreto ou incompleto
A Gilson Martins não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
Dúvidas:
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail lojavirtual@gilsonmartins.com.br
ficaremos muito felizes em ajudar você!